Contact Us

  • Call Now:(01)773-455-6676
  • Sales Email:sales@dedicatedhosting4u.com
  • Support Email:support@dedicatedhosting4u.com
  • Billing Email:billing@dedicatedhosting4u.com

Close Support

Support

Dicas para estratégia de recuperação de desastres do servidor de sucesso

  • 8
    Jul

Dicas para estratégia de recuperação de desastres do servidor de sucesso

Empresas de todos os tamanhos confiam na tecnologia da informação como um componente vital de sua operação do dia-a-dia, porque a acessibilidade dos dados é uma prioridade, que obriga as empresas a acumular uma estratégia pormenorizada servidor de recuperação de desastres é necessário.

De acordo com a Info-Tech investigar Grupo; no entanto, aproximadamente 60% dos negócios norte-americanos não tem uma estratégia de recuperação de desastres no local para retomar o serviço de TI em caso de crise – uma receita para o fracasso do negócio provável. Faulkner Information Service descobriu que 50% das empresas que perdem seus dados por causa de desastres sair da indústria em 24 meses, enquanto o Bureau do Trabalho dos EUA indica que 93% estão fora da indústria no prazo de cinco anos.

Planejar uma estratégia de recuperação de desastres do servidor

server disaster recovery strategy

IT planejamento de recuperação de desastre pode ser uma tarefa difícil, com vários cenários para examinar e opção de prosseguir. É significativo que começar com os fundamentos e adicionar ao plano ao longo do tempo. Para começar, definir o que é importante para manter a indústria funcionando – ou seja, e-mail, bem como o acesso ao aplicativo, pasta de back-up, aparelho de computador – eo “objectivo de tempo de recuperação” ou então quão rapidamente a empresa precisa ser até mais correndo pós -disaster. Outro mecanismo fundamental plano de pensar está determinando que dentro da organização declarar o desastre, como os trabalhadores são informados de que um desastre tem ocorrer, ea forma de comunicação com os clientes para assegurar-lhes que a empresa ainda pode atender suas necessidades. Para pequenas e médias empresas, muitas vezes é preço proibitivo para implementar uma estratégia de recuperação de desastres de som. Freqüentemente essas organizações não têm a técnica profissional para conseguir isso. Provedores de serviços gerenciados (MSPs) têm surgir nos últimos anos para realizar esse papel.

Ao determinar o mecanismo de um plano de recuperação de desastres, as empresas geralmente precisam fazer concessões difíceis, sacrificar a altura de recuperação (quantidade máxima de tempo de inatividade e perda de dados) com o preço. Uma forma relativamente nova de tecnologia – a virtualização de servidores – é começar a ganhar reputação como um viável, bem como rentável forma de atingir, sistemas redundantes altamente acessíveis. A virtualização de servidor permitem que as empresas se fundem função de vários servidores em um servidor host, portanto, reduzindo valor total da operação e gestão eficiente de crescentes avanços de hardware.

À primeira vista, a virtualização de servidores pode parecer ser perigoso e contra-produtivo ao tentar alcançar uma infra-estrutura de TI altamente acessível, redundante. Finalmente, a virtualização de servidores aumenta o risco de falhas de servidor múltiplas, alojando muitos serviços de servidor em um servidor host distinto. Mas, com a mistura de avanço hardware e software iniciativa, as empresas serão capazes de capitalizar sobre a virtualização de servidores como um meio sensatas e eficazes para alcançar a recuperação de desastres.

No caso de um desastre natural ou falta de energia o mais que os impactos da instalação principal de uma empresa, um servidor host em uma localização divisão conectado a uma SAN alvo de duplicação do servidor virtual pode ser permitir rapidamente e com pequeno esforço. Capitalizando aumentado o desempenho do servidor virtual como uma conseqüência do avanço software e despesas de hardware inferiores com maior capacidade, uma estratégia robusta e cheia de recursos de recuperação de desastres será mais facilmente alcançado por mais organizações.