Close Support
Com o início da globalização, o mundo tornou-se um pequeno mercado. Por pequena que entendemos que o nosso mundo tem assistido a avanços que facilitam a comunicação através das fronteiras em um ritmo rápido. Este é o caso da web também hospedagem. Os serviços podem ser espalhados por países e em casos pode ser necessário para aproveitá-los. Depois de tudo ao largo servidores dedicados são uma solução de hospedagem confiável. Embora o offshore é bastante utilizado livremente, serviços do exterior não é nada mal. Você ganha mais oportunidades de negócios e, finalmente, você tem chances de ganhar mais. Isto é aplicável a vários cenários de negócios, mesmo outsourcing. No entanto vamos armar as nossas tendas para hospedagem e serviços web neste momento.
Embora as empresas podem exigir alto desempenho, não é que as empresas no exterior deixar de servir a esse propósito. Quanto aos serviços de internet e web são considerados, a distância não importa mais. A maioria dos servidores dedicados offshore são mais rápidos do que um servidor de média, como certos os relatórios dizem. Eles correm em diferentes plataformas, o que transcende um sendo Linux embora. Há uma razão para Linux a ser no topo da lista o uso do servidor. É uma tecnologia puramente de código aberto que está disponível gratuitamente. Apoiado pelo grande apoio da comunidade, o Linux é uma das tecnologias mais favorecida e flexível que você pode encontrar ao redor. Ele pode ser muito eficaz para o serviço web de hospedagem compartilhada, seja para a execução de aplicativos de negócios ou algo que é executado no lado do cliente.
Façamos um contraste de ambas as plataformas populares – Linux e Windows no que diz respeito aos servidores. Como disse, o Linux é uma tecnologia que está disponível sem custo. Você não tem que pagar um centavo por isso. Ele é adequado para todas as necessidades de hospedagem como servidores dedicados ao largo onde o desempenho e custo-efetividade são igualmente importantes. As actualizações frequentes e suporte técnico estão facilmente disponíveis para esta plataforma. Um dos grandes exemplos de plataforma Linux é o Ubuntu. Por outro lado, servidores Windows também são preferidos em muitas arenas como a manutenção de um serviço de web hosting compartilhado. Ele oferece grande desempenho que o custo de implantação é um pouco elevado.